Avaliações do ano de 2019

06/01/2020

Calendário 2019

Faça sua inscrição clicando aqui.

• 1ª aplicação: 15 de março
  • 2ª aplicação: 9 de agosto
  • 3ª aplicação: 13 de dezembro (inscrições até 15/11/2019, impreterivelmente)

Inscrições

• As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos Programas – coordenadores ou secretários – e nunca pelos candidatos individualmente;
  • Somente poderão fazer o exame alunos que já estejam inscritos em um dos PPGs UFF ou em algum processo seletivo para um dos cursos de Pós-Graduação da UFF;
  • No formulário deverá conter o número definitivo de candidatos bem como suas escolhas no que tange à língua pretendida, assim como deverão ser anexadas as Listas de Presença com os nomes dos candidatos, separados por idioma (mais informações no item abaixo).

Lista de Presença

Modelo de Lista de Presença

• Elaborar uma lista separada para cada língua, por Programa. Isto é, se o Programa tem alunos para uma língua, anexar apenas um arquivo; para duas línguas, dois arquivos e para as três línguas oferecidas, anexem, então, três arquivos.
  • Salvar o arquivo em .doc (ou .docx), substituíndo “Programa” pelo nome do seu Programa, “Língua” por Inglês, Francês ou Espanhol e colocar a Data da prova (mês e ano) – ex. Letras_inglês_mar19 / Física_espanhol_mar19; por fim, fazer o upload para o formulário do Google Docs.

No dia da prova

• Os candidatos precisarão apresentar um documento de identidade com foto no dia da prova;
  • Só é permitido o uso de dicionário impresso para consulta.

Aplicação da Prova

Consulte, nos links abaixo, a distribuição de salas de avaliação, por período de aplicação:

Resultados

• Os resultados serão divulgados às Coordenações dos Programas num período de 7 (sete) dias após os exames.