Inscrições abertas para os exames HSK e HSKK até 15/10 de 2021.

20/04/2021

Para os próximos exames HSK e HSKK no Confucius Classroom na UFF as inscrições já estão abertas! Além de serem uma forma de comprovar o aprendizado na língua chinesa, os certificados oficiais de proficiência são pré-requisito para diversas oportunidades de bolsas de estudo na China (Bolsas de Estudos do Instituto Confucius).

Fonte: https://improvemandarin.com/hsk-vs-hskk/

.

Durante a pandemia de COVID-19, os testes HSK e HSKK estão sendo realizados de forma inteiramente online, através de um programa exclusivo para a aplicação do teste, e a equipe do CC-UFF estará a disposição para sanar dúvidas e fazer simulações de ambiente antes da prova.

As provas compreenderão todos os níveis HSK (1 a 6) e HSKK (básico, intermediário e avançado).

Para realizar sua inscrição, registre-se ou faça login no site oficial do HSK. Em seguida, escolha o nível que deseja testar, o Centro Aplicador Confucius Classroom na UFF, e siga o passo-a-passo para a inscrição. É obrigatório o registro de foto no momento da inscrição para a realização do teste. O pagamento da taxa de inscrição é feito por GRU simples e, para solicitá-la, envie um e-mail para o CC-UFF (confuciusclassroom.sri@id.uff.br) com um print da sua página de inscrição (contendo sua foto, nome completo, nível e centro aplicador escolhidos) e seu CPF.
O CC-UFF não entrará em contato com os inscritos para informar sobre o pagamento, portanto, assim que completar a inscrição, é necessário entrar em contato por e-mail imediatamente, com as informações solicitadas.
Os valores dos exames HSK são correspondentes a cada nível, sendo:
  • HSK1: R$ 39,00
  • HSK2: R$ 91,00
  • HSK3: R$ 156.00
  • HSK4: R$ 234,00
  • HSK5: R$ 325,00
  • HSK6: R$ 455,00
  • HSKK Básico: R$ 130,00
  • HSKK Intermediário: R$ 260,00
  • HSKK Avançado: R$ 390,00

As inscrições estarão abertas até o dia 15/10! Inscreva-se já!

Confira mais informações sobre os procedimentos para a prova online:

➡ Orientações HSK e HSKK Online

➡ Instruções para realizar o download do software

➡ Online Chinese Test Test Instructions (Home Edition)