Início das aulas do PULE 2020.1

17/03/2020

Prezados alunos, considerando o disposto na Portaria 66.635, sobre o COVID-19, a coordenação do PULE informa, que:

O início das aulas do Programa, que ocorreria no dia 21 de março, está suspenso por um mês, em concordância com a portaria publicada. Em virtude da Portaria supracitada, o retorno das aulas presenciais do PULE está previsto para o dia 18 de abril, primeiro sábado após o retorno das aulas previsto para o dia 14 de abril.

Com o intuito de evitar que os alunos do Programa se distanciem dos estudos em línguas estrangeiras, cada instrutor buscará oferecer atividades e dinâmicas online, por meio de plataformas digitais. Assim, pedimos para que aguardem o contato com seus instrutores, que informarão como serão estas atividades.

Em tempo, informamos que, em conformidade ainda com a Portaria 66.635, nosso atendimento será estritamente remoto. Pedimos para que, caso tenham qualquer dúvida, favor enviar um e-mail para a secretaria no e-mal pule@id.uff.br.

Permaneceremos em contato trazendo novas informações, e por isso também ressaltamos a importância de permanecerem atentos aos seus e-mail e aos nossos canais de divulgação de informação: Facebook PULE e Site PULE.

Atenciosamente,
Secretaria do PULE

Informações de Contato

Centro de Línguas e Cultura